A família começa a dois. Antes mesmo de o casal ter um filho, os dois já constituem uma família. Há quem queira viver assim até o fim da vida, mas não era este o desejo de Andrews e Amanda. Eles sonhavam com um filho, até que uma notícia os deixou realizados. Amanda estava grávida. Seria o primeiro filho do casal, muito esperado e desejado.
A criança que nasceria já tinha nome e muitos planos feitos pelos seus pais. Mas, pouco tempo após o nascimento, Klayton faleceu. foi um verdadeiro revés na vida do casal, que ficou muito abalado. Até mesmo o médico ficou triste com a situação dos pais. O bebê nasceu e não chorou. a criança não reagia. Tentaram reanimá-lo, mas não tiveram sucesso.
Depois de todos os procedimentos, o casal, devastado, voltou para casa sem o tão esperado bebê. O quarto, as roupinhas, os brinquedos… Tudo era motivo de muita dor e tristeza para eles.
Apesar de toda dor, o casal se manteve confiante. Conversaram e decidiram que deveriam tentar mais uma vez. Voltaram ao doutor Bryan Hodges para conversar sobre a possibilidade. Ele havia acompanhado toda a dor do casal e ficou sentindo-se triste e impotente diante da morte do pequeno Klayton.
Ele encorajou o casal, que fez o que o médico orientou. Engravidaram e deram à luz o pequeno Karson. Dr. Bryan não pode conter as lágrimas ao ver o nascimento saudável do segundo filho de Amanda e Andrews. Pai e médico se abraçaram e choraram juntos. A imagem dos dois correu o mundo e emocionou milhares de pessoas.
O pai, emocionado, disse: “Eu olhei para o Dr. Hodges e pude ver o quão aliviado ele estava. Então, não pude evitar, tive que lhe dar um abraço”.
Os pais voltaram felizes para casa com seu pequeno milagres nos braços. Desta vez, com o maior sorriso que alguém pode exibir. Não havia mais lugar para lágrimas de tristeza. A saudade do primeiro bebê sempre estará presente, mas agora com menos dor. Eles tiveram coragem de enfrentar a dor e tentar mais uma vez. Foi um sucesso. Que nos sirva de lição.