Benjamin Keough, o único neto de Elvis Presley é a cópia perfeita de seu avô, falecido há 40 anos


A estrela de Elvis Presley começou a brilhar em 1954, mas há quarenta anos ela foi apagada. O cantor se tornou mundialmente conhecido com sua voz inconfundível e seu estilo único, inigualável. O Rei do Rock, pioneiro neste estilo musical, era tão bom no que fazia que conseguiu consolidar sua carreira apenas dois anos depois de gravar o primeiro disco. Em 1956 ele já era sensação mundial.

O músico conquistou o coração de muitas mulheres durante sua carreira, muitas eram completamente apaixonadas pelo astro.Mas foi Priscilla quem conseguiu encantar de fato a Elvis. Os dois casaram e tiveram uma única filha, Lisa Presley. A menina rebelde nunca aceitou imposições e regras, teve problemas com drogas na adolescência e nem chegou a terminar o ensino fundamental.

Lisa herdou do pai a veia artística, além da rebeldia. ela se dedicou desde muito cedo à música e foi onde conseguiu implantar carreira. Ela passou por quatro casamentos, todos conturbados. Um deles, com Danny Keough, lhe rendeu um fruto, Benjamin Keough. O rapaz, que é neto de Elvis, impressiona pela semelhança com seu avô.

Lisa levou  o rapaz de 22 anos de idade para o cassino e resort Westgate Las Vegas, como convidado. As fotos tiradas dele deixaram todos impressionados. A filha de Presley ainda tem mais duas crianças de seis anos de idade. A semelhança do moço com o avô chega a impressionar até mesmo sua mãe, ela diz: “Ele se parece muito! Às vezes, eu mesma fico atônita quando olho para ele”.