Bomba: Apresentador Do SBT Ridiculariza Pabllo Vittar Ao Vivo E É Suspenso

Não é a primeira vez que a cantora Pabllo Vittar é alvo de comentários maldosos e alfinetadas. Mas, ao que parece, desta vez um apresentador passou um pouco dos limites. Ele é contratado da emissora SBT, e ridicularizou a cantora em rede nacional. O caso aconteceu na TV Tambaú, filiada do SBT na paraíba. Fábio Araújo, fez comentários infelizes e constrangedores a respeito da cantora.

Ele leu os comentários do cantor Falcão nas fotos da cantora e não poupou comentários. Ele disse que preferia de fato ouvir o cantor, pois, segundo ele, Falcão é formado e se sobressai a Pabllo por este fato. Suas palavras foram: “Sinceramente, eu prefiro o Falcão. O menos ruim é o Falcão. Você sabia que Falcão é filósofo? Estudado”

Fora disso, ao tocar o trecho  “menino é menino, macaco é macaco, e viado é viado” da música do cantor, ele apontou para a foto de Vittar.

Ele também fez comentários a respeito da voz e da qualidade musical da cantora. Segundo ele, a música de Pabllo Vittar não passa de gritaria e equalização. Veja o que ele falou:

E aí, quem é pior? Eu sou mais Falcão. Pabllo Vittar ainda tem os efeitos de estúdios, equalização, afinação… ”O que foi Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Faustão? Nem a música dele ele consegue cantar. O que foi aquilo? Cantou fora do tom, só gritava. Meu Jesus do céu! Eu sou mais o meu amigo Falcão”.

No dia seguinte o apresentador já não estava na direção do programa. Ele foi substituído por Guto Brandão e a emissora divulgou o seguinte comunicado:

‘Ao tratar de um dos temas do programa envolvendo os artistas Falcão e Pabllo Vittar, o apresentador teve um posicionamento que não condiz com os valores defendidos pela RTC. Em respeito ao ser humano, independente de crença, classe, etnia, gênero e/ou orientação sexual.

Informamos ainda que foram tomadas medidas administrativas para que tal fato não volte a ocorrer. Dessa forma, pedimos desculpas aos nossos internautas e telespectadores e todos aqueles que se sentiram desrespeitados por tal atitude as nossas sinceras desculpas.’