O ator Bruno Gagliasso, pai adotivo de a filha dele Chissomo, mais conhecida por Titi, , foi por volta das 10h40 desta segunda-feira (27), na Cidade da Polícia, Rio de Janeiro, onde prestou queixa contra a brasileira Day Mcarthy, que fez sérias ofensas racistas contra a menina de apenas 4 anos.
O ator fez declarações quando esteve na delegacia de Polícia, segundo ele a polícia já tem o endereço de Day, pois ela já cometeu outros crimes”Não vai ficar impune. A delegada foi bem clara pra mim: ‘Bruno, ela cometeu um crime. Ela pode estar em qualquer lugar do mundo, ela vai ter que responder por isso“. Ele acrescenta dizendo que, “Ela vai pagar por isso”.
A menina foi adotada por Bruno e sua esposa, Giovanna Ewbank, que também é atriz, durante uma viagem que o casal fez ao Malawi, no Sul da África. Neste ano, a socialite também atacou a Rafa Justus, a filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, a chamando de boneco Chuck, da franquia de filmes de terror, além de sugerir que a cantora Anitta estaria envolvida com drogas.
Com essas ofensas ela acabou perdendo sua conta do Instagram, além de cometer crime de injúria racial, podendo estar sujeita a prisão de um a três anos. Conforme disse a polícia responsável pelo caso, mesmo que ela more em outro país, ela deverá responder pelo crime de injúria racial e difamação no Brasil, a polícia informou que assim que o registro for feito vai investigar o caso. Day Mcarthy na verdade se chama Dayane Alcantara Couto De Andrade, ela reside atualmente no Canadá, por ter cidadania canadense.
Gagliasso está tendo problemas com racismo, desde que adotou a garotinha, no ano passado ele esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), e, novembro de 2016, por term feitos diversos comentários preconceituosos sobre a menina em uma foto postada por Giovanna Ewbank nas redes sociais, na época ela também registrou queixa por racismo contra Titi.
Bruno pretende abrir um processo judicial no Canadá, país onde Day Mcarthy reside. Aqui no Brasil, após a divulgação do vídeo da socialite, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se manifestaram nas redes sociais dizendo que estariam tomando as devidas providências e ainda agradeceram pelas manifestações de apoio.
Veja também:
- Artista cria maquiagens assustadoras retratando o pior pesadelo das pessoas
- Triângulo das Bermudas: Barco reaparece 90 anos depois de seu naufrágio… INCRÍVEL
- 9 imagens que mostram como eram as tatuagens do século 19