Day McCarthy publica a primeira parte de suposto vídeo da cantora Anitta cheirando pó; Assista o vídeo


Day McCarthy, a socialite racista que ofendeu Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, acusou em um dos seus ´videos essa semana, a cantora Anitta de usar drogas ilícitas, e, disse também que poderia provar, ameaçando divulgar um vídeo em que a cantora teria sido flagrada cheirando.

Assista o vídeo publicado no Intagram:

Em comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa, a cantora respondeu as acusações: “Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão.

A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças.

Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira.

Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza”.

Veja também: