Depois de 67 anos de casados, a esposa faleceu, mas o que ele achou dentro de uma agenda mudou completamente sua vida. 


Conheça a emocionante história de Katie Smith e seu marido Ed Sellers. Um verdadeiro relato de duas vidas que se conheceram a muito tempo atrás, porém superaram todos os obstáculos que a vida lhes trouxe e ficaram juntos, após seus 67 anos de casados Katie faleceu, e seu marido encontrou uma coisa dentro de uma agenda verdadeiramente emocionante.

Quando se conheceram eram apenas adolescente, ela tinha 15 anos e ele 14, os pais de Katie não deixava ela sair com ele, a não ser ficar dentro de casa com a companhia de sua irmã mais nova junto, esses encontros dos dois persistiram durante três anos, e sempre se declaravam apaixonados um pelo outro.


Devido as regras em que as pessoas da época seguiam, em que os namorados só se encontravam até uma determinada hora da noite, sempre com a companhia de adultos, ou irmãos, sem poder sair juntos sozinhos, e etc. Eles acabaram se separando, e tendo vidas independentes, até se casaram com outras pessoas, e cada um teve sua família. Mesmo com a separação e estarem acompanhados por outras pessoas, jamais se esqueceram um do outro.

Katie jamais deixou se esquecer dos momentos que namorava com Ed Sellers, segundo relatos de sua neta, “minha avó sempre contava sobre o ex-namorado dela, e como era o namoro nos tempos dela”, afirmou Stefanie Helsel. Assim que os anos se passaram, os dois acabaram viúvos, o marido de Katie faleceu muito jovem de câncer, e a esposa de Ed acabou falecendo com Alzheimer.

Já fazia cerca de 70 anos que os dois não se viam, assim que ficaram sozinhos, começaram a se falar, nesse momento perceberam que não estavam separados, foi então que começaram a reviver o passado, se encontravam cerca de duas vezes por semana, pois era muito religiosa e estava sempre comprometida com a igreja. Passariam a visitar na quarta e no domingo, pois iria para sua casa pela manhã e voltaria no fim da tarde.

Depois de seis meses de namoro, Ed pediu a mão de Katie em casamento, foi então que finalmente se casaram, porém o senhor Sellers já tinha insistido diversas vezes para que a tão sonhada cerimônia fosse realizada, segundo a neta de senhora Smith não pôde contar nos dedos a quantidade de vezes que ele a pediu em casamento.

Sr. Sellers afirmou que agradece muito o destino, pois só pôde encontrar a tão amada Katie depois que pegou uma agenda de telefone em suas coisas antigas, no qual tinha o número dela escrito de caneta da época que namoravam, e ainda diz que teve a sorte de se casar duas vezes e permaneceu fiel até o ultimo dia, pois foi assim que foi ensinado.

Veja também: