Enfermeiros não sabiam que o quarto da mulher doente estava sendo gravado


Foto/Reprodução

Idosos devem ser sempre cuidados e respeitados, essa é a razão pela qual essa história é tão importante, apesar de ser muito triste de ler.

Lembro-me muito bem de minha infância e dos ensinamentos de minha avó, sou grato por tudo que ela me ensinou.

Foto/Reprodução

Pouco tempo antes dela falecer ela foi para um lar de idosos, pois ela já se sentia mal em precisar de ajuda para realizar tarefas que antes fazia sozinha.

Pois bem, Camille imaginou que tivesse encontrado um bom lugar para a mãe Hellem que tinha doença de Alzheimer.

Foto/Reprodução

A casa era descrita como um lugar aconchegante e cuidadoso.

Mas algum tempo depois, ela começou a desconfiar que algo de errado estava acontecendo.

Foto/Reprodução

Até que sua mãe apareceu com um olho roxo, com isso ela decidiu instalar uma camera oculta no quarto.

Camille logo descobriu o inimáginável, depois de assistir as gravações descobriu que não só um mais vários membros da equipe estavam sendo abusivos com sua mãe.

No vídeo você pode observar que as cenas de maus tratos são absurdas,roubam suas coisas, assoam o nariz em seus lençóis, e o pior esfregam um pano sujo de fezes em seu rosto.

 

” Sinceramente não tenho palavras para isso e não consigo imaginar que isso aconteça com outras pessoas em outros lugares do mundo” , afirmou a filha.

Indignada com a situação Camille mostrou as gravações para o diretor da residência ele reconheceu a falha e prometeu punir os responsáveis.

Todos os envolvidos foram demitidos, , embora um deles tenha sido recontratado, até o diretor foi demitido depois do incidente.

Hellem morreu em setembro de 2016 e todos os seus sete filhos a tinham como uma mãe maravilhosa, ela foi enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, antes de emigrar para o Canadá.

Graças a sua atenta filha Hellem teve um final digno.