Sharen e Michael são um casal com uma história impressionante. Eles chegaram a adotar 11 crianças, mas acabaram sendo condenados e presos. O motivo da prisão é o que é mais chocante. Os dois foram acusados, levados a julgamento e condenados a dois anos de prisão. Foi a visita de Carlyle Smith que deu início às investigações que culminaram na prisão do casal.
Carlyle havia ido até a residência onde moravam o casal e as 11 crianças para uma entrevista de emprego. Ele conversou com Sharen e Michael e foi contratado. Sua tarefa era ajudar nos cuidados da casa e das crianças, já que eram muitas. Mas já de início ele estranhou um detalhe muito significativo. Ele foi proibido de subir ao segundo andar da casa onde ficavam os quartos das crianças.
Sem ter ideia do que acontecia ali dentro, ele continuou indo ao local prestar seus serviços. Até que um dia algo lhe pareceu ainda mais estranho. uma das crianças desceu para ir ao banheiro e foi repreendida de imediato. A alegação de seus pais é que ela não havia pedido permissão para ir até o andar inferior.
Certo dia, rodeado de dúvidas, Carlyle subiu até o segundo andar e encontrou algo terrível. Haviam várias gaiolas onde as crianças eram mantidas aprisionadas. Muitas delas eram pequenas demais em relação ao tamanho dos mais velhos. Ele ouviu também quando seu pai comentou que sabia quando as crianças tentavam fugir, pois os dedos ficavam marcados.
Carlyle saiu da residência e não voltou mais. Denunciou o caso, mas não teve muita credibilidade. Só depois de alguns anos o caso foi investigado e o casal recebeu a visita de policiais. Os dois foram julgados e condenados. Duas de suas crianças, hoje adultos, deram uma entrevista emocionante falando a respeito da infância traumática. Eles se orgulham de terem superado os maus tratos e terem se tornado cidadãos de bem. Assista a entrevista mais acima.