Este prodígio da tatuagem tem 12 anos viralizou e suas obras falam por si mesmas

Ezrah Tubarão Dormon é um garoto de 12 anos de idade que vem conquistando a internet com seus trabalhos. Ele se apaixonou pela arte de tatuar e faz um trabalho incrível. Ele não só reproduz os desenhos que as pessoas pedem, como também cria suas próprias artes. Ele começou a tatuar depois de ver sua mãe sendo tatuada em um estúdio no Panamá, chamado Honolulu.

O dono do lugar percebeu o talento do garoto e ficou em êxtase. Pediu permissão à sua mãe para ajudá-lo a desenvolver suas habilidades. O tatuador sugeriu que ela deixasse o menino preencher parte da tatuagem que ela estava fazendo. Foi aí que ficou ainda mais visível o talento de Ezrha.

Depois deste episódio o menino passou a ser aprendiz no estúdio, sob orientação de Ali Garcia, dono do lugar. Ele tatua em laranjas e tecidos que imitam a pele humana nos treinos. Mas já chegou a tatuar 20 pessoas, entre elas o seu professor de matemática.

Seus desenhos de tubarões já são tão famosos que ele incorporou a seu nome. Esta foi a publicação que ele fez após concluir seu primeiro trabalho:

“Meu nome é Ezrah, mas as pessoas me chamam de TIBURON, que é o espanhol de TUBARÃO. Gostaria de um dia me intitular um tatuador. Agora, estou aprendendo, o que envolve muito desenho, pintura e prática em toranjas. Acabei de completar minha primeira tatuagem completa em uma pessoa de verdade, e foi muito emocionante. Obrigado por todo o apoio que tenho recebido”

Veja as fotos que ele posta orgulhosamente em suas redes sociais:

 

As opiniões a respeito do assunto são muito divididas. Tem quem apoie o garoto e acredite que ele deve realmente desenvolver seu talento. Mas existem aqueles que que não acham adequado o uso de equipamentos como aqueles por um garoto tão jovem.