Há algumas semanas o Corinthians demonstrou interesse na contratação do destaque do Vitória na temporada, o atacante colombiano Santiago Trellez. O negócio com o atleta avançou, chegando a um acordo e restando ‘apenas’ um acordo com o clube baiano.
Está ai o problema. Isso porque a diretoria corintiana espera pagar um valor menor do que está estipulado em contrato para contar com o futebol do atleta da Colômbia. A multa rescisória pé de 10 milhões de reais, onde o rubro-negro da Bahia não está aceitando um valor menor.
O próprio jogador já deixou claro que não pretende continuar no Vitória, abrindo assim a possibilidade de negociação. Ele demonstra interesse de atuar no clube do Parque São Jorge, mas o acerto entre as equipes parecem está cada vez mais difícil.
Trellez ainda tem outras equipes brasileiras de olho no seu futebol, caso a novela com o Corinthians se arraste, a tendência é outras equipes ganharem espaço e assim dar um ‘chapéu’ no atual campeão brasileiro.
Com a dificuldade de um acerto com o Vitória, a diretoria do Timão está de olho no mercado, onde pretende buscar outros jogadores na qual as negociações não envolvam números tão elevados.
Até o momento, o time de Fábio Carille contratou somente Júnior Dutra e Renê Júnior, nenhum desses atletas chegam para serem titulares. Também resta saber quem será o substituto de Jô, melhor jogador da temporada e eque está de saída para o futebol japonês.