Uma garotinha linda há dois anos, Milly Tuomey, com apenas 11 anos, foi encontrada a beira da morte por seus pais na própria casa.
Logo após jantarem, a pequena irlandesa, que tentou se matar, conseguiram levar ela ao Our Lady’s Children’s Hospital, num povoado chamado Crumlin, em Dublin, mas a menina não reagiu e veio a óbito.
Em seu corpo, foi encontrada a frase bastante intrigante, nela estava escrito: “meninas bonitas não comem”.
Após anos de investigando esse caso, as autoridades locais comprovaram que a garota sofria de distúrbios alimentares e acabou tirando a própria vida por achar que não tinha “um corpo ideal”.
Fiona e Tim Tuomey, pais de Milly , disseram que descobriram um diário em baixo da cama, com relatos suicidas, eles dizem que , “Ficamos aterrorizados(…) Não sabíamos o que fazer”, acharam o diário um pouco antes da morte da menina.
A menina sofria secretamente, quando via nas revistas, na TV, nas redes sociais, o corpo das modelos e nos desfiles de moda. Mas uma garota com apenas 11 anos não deveria se preocupar com isso, alías ninguém deveria se preocupar com o corpo das modelos e ficar se comparando, pois cada um tem sua beleza.
Uma menina dessa idade da Milly, que deveria estar se divertindo, brincando e sua única preocupação deveriam ser as notas de seu boletim escolar.
Não gostamos de compartilhar notícias desse tipo, mas é sempre bom parar e fazer uma reflexão sobre elas.
Todos que tem filhos devem conversar sempre a respeito desses tipos de atitudes, caso não consiga conversar ou lidar com esse tipo de assunto, peça ajuda a um psicólogo, os postos de saúde tem atendimento gratuito. Crianças que pensam com adultos é um grande problema, e pode ser prejudicial para o desenvolvimento, além causar sérios problemas psicológicos.
Veja também:
- 7 trabalhos mais incomuns que existem ao redor do mundo
- Debutar: a terrível origem das Festas de 15 Anos
- 7 coisas consideradas ‘de mulher’ que muitos homens fazem e quase ninguém sabe