Genro de Silvio Santos tem prisão decretada


Não é a primeira vez que uma filha do apresentador Sílvio Santos se relaciona com um homem de passado duvidoso, perante os olhos da justiça.

Segundo uma notícia do Jornal Extra, do dia 02/11, um dos genros de Sílvio Santos teve sua prisão decretada.  Quando lemos a notícia, surge logo na cabeça, o deputado federal do PSD do Rio Grande Norte, Fábio Faria, que está casado com Patrícia Abravanel e tem seu nome supostamente vinculado a Operação Lava-Jato por corrupção.

Quem foi preso na verdade é outro genro, Edu Pedroso, que é músico e casado com outra Sílvia Abravanel, também filha de Sílvio Santos. Edu segue na carreira de cantor sertanejo,  quando ele e Sílvia se conheceram, engataram um tórrido romance, mas segundo algumas informações que saíram na mídia, o casal tem vivido tempos difíceis e a relação não anda muito bem.

Agora com a prisão decretada, parece que o casamento está cada vez pior. Edu e sua esposa Sílvia, estiveram presentes meses atrás no programa da Eliana, o que foi muito divulgado na mídia.

Edu já havia sido casado anteriormente, e desse relacionamento tinhas uma filha chamada Sophie, mas como ele não estava pagando a pensão alimentícia da filha, pois não tem um relacionamento próximo a menina, ficando devendo 11 meses de pensão.

 

Agora se não paga a pensão devida, permanecerá algum tempo encarcerado. Será que o sogro vai aliviar a vida do seu genro e irá pagar a pensão?

 

Veja também: