Giovanna Ewbank finalmente revelou o motivo pelo qual não é mãe biológica. Em um vídeo postado no canal dela, nesta sexta-feira (24/11), a esposa de Bruno Gagliasso contou que jamais quis ser mãe, até se deparar com Titi e querer adotá-la.
“Nunca fizemos [ela e Bruno] tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta se eu não posso ser mãe, se é por isso que adotamos… É mentira! Eu posso ter filho, Bruno também”, afirmou ela, desmentindo boatos. Logo em seguida, disse que o marido nasceu para ser pai, mas por causa dela, se cuidaram para não “engravidarem”.
De acordo com a youtuber, o ator quer ter um herdeiro com ela desde o primeiro mês de namoro. Mas Titi apareceu na vida deles durante um reencontro, quando a adotaram. Chegando ao Brasil, a pequena se adaptou com dificuldade às pessoas e à língua brasileira.
Sobre Cecília, outra suposta filha do casal, Gio negou maternidade, confessando ser madrinha da garota. “Ela é uma menina que me encantei muito e que a gente teve muita afinidade. Toda vez que vou ao Malauí nos encontramos, levo presentes, ficamos juntas. Quando ela começar a estudar vou pagar os estudos dela. Somos padrinhos”, concluiu.