Grávida vai para uma casa para ganhar roupas doadas, mas não sabia que não sairia com vida de lá


A jovem foi enganada por uma mulher afirmando querer lhe dar roupas de bebê, mas infelizmente não saiu com vida do local, a garota de apenas 18 anos de idade, estava no período de 8 meses de gestação de sua filha, Gabrielle Barcelos acabou sendo vítima de uma mulher de uma forma terrivelmente brutal.

O crime aconteceu nesse dia 05 de dezembro, em Uberlândia região mineira, a criminosa foi presa pela a morte da jovem que cometeu o crime em sua casa. Segundo informações, a mulher dizia estar grávida de 8 meses, no entanto, tudo aquilo era uma farsa, foi quando chamou Gabrielle afirmando doar roupas, mas quando chegou no local decidiu tomar o bebê da jovem, logo, ela tirou a vida da gestante.



Segundo relatos das autoridades, Gabrielle foi encontrada sem vida no quintal da casa da mulher com um corte profundo abaixo da barriga, as denúncias foram realizadas pelo filho da criminosa, um menor de 14 anos, ao perceber que em seu quintal estaria uma pessoa enrolada em colchoes cobertos de sangue.

De acordo com os policiais, a mulher dizia estar grávida da mesma quantidade de meses da vítimas,e teria enganado a jovem, assim que ela chegou na residência achando que iria ganhar roupas doadas, foi agredida brutalmente ao ponto de não sobreviver aos ferimentos, e em seguida a mulher teria realizado o parto caseiro na jovem.

Assim que realizou o crime ela teria chamado a ambulância afirmando ter feito um parto caseiro em si mesmo, pois a criança, uma menina, estaria sem respirar, foi quando as levaram para uma unidade de pronto-atendimento, no bairro Planalto, em seguida foram transferidas para um hospital com urgência.

No entanto tudo foi ficando muitos estranho para as equipes médicas, assim que foi atendida a médica percebeu que aquele parto não tinha sido realizado, foi quando chamaram a polícia para o hospital, nesse momento ela estava acompanhada por seu marido que confirmava o parto, no entanto, não demorou muito até tudo ficar mais claro que ela teria tirado a vida de Gabrielle.

No hospital, a mulher confessou o crime, afirmou que teria usado as mãos para asfixiar a vítima, e usou uma faca para retirar a criança. Segundo autoridades, a mulher diz que decidiu realizar aquele tipo de crime, após perder seu filho de quatro meses de gestação, pois seu marido queria um filho e estava sendo pressionada por ele para ter um bebê, então fingiu estar grávida e mentiu para todos.