A história do marmanjo que foi enganado por uma aproveitadora “apaixonada”- Fotos


Todo mundo usa as redes sociais para se comunicar com alguém, afinal é o modo mais rápido e prático de compartilhar fotos, vídeos, entre outros. A maioria das pessoas que usam o aplicativo WhatsApp, participa ou já participou de algum grupo, seja familiar, entre amigos, trabalho, ou só por diversão mesmo. Hoje em dia, dificilmente alguém faz algum tipo de ligação, até porque, tudo se torna mais fácil pelos recursos nos celulares que a internet dispõe, como por exemplo as vídeos chamadas e etc.

Entre as mais diversas maneiras de uso desse mesmo aplicativo, várias pessoas acabam usando os seus recursos para dar golpes. Um rapaz, Paulo Afonso, afirmou ter sido enganado por uma mulher chamada Anny Fernanda, segundo ele, a jovem mandava fotos através do aplicativo dizendo ser linda e ter um corpo escultural.



Tudo começou em uma conta no Facebook, Paulo recebeu um convite de amizade por parte da garota, logo em seguida, começou a conversar com ele, pedindo o número de telefone do jovem, em seguida passar a conversar através do WhatsApp. Foi então que os dois passaram a conversar todos os dias, certa vez, a jovem pediu ajuda para se locomover até a cidade de Paulo, porém não tinha dinheiro suficiente para pegar o transporte.

Assim fez Paulo, pegou uma quantia de dinheiro no valor de 120,00 reais e depositou na conta da garota, que teria marcado de se encontrar no dia seguinte, em sua cidade. Quando se posicionou no local onde teria marcado o encontro, percebeu que tudo não se tratava de um golpe que a jovem teria lhe dado, pois esperou todo o tempo possível, e nada dela aparecer, assim que chegou em casa tentou ligar e se comunicar com a ela, mas já não o respondia mais.

Foi então que ele ficou bastante indignado com tudo o que aconteceu e decidiu alertar a todas as pessoas nas redes sociais bobre o golpe que teria sofrido, segundo Paulo, Anny morava na cidade de Ribeira do Pombal, e estava na internet praticando golpes em homens para conseguir dinheiro, a jovem usava o aplicativo para começar a conversar com os pretendentes, em seguida arrecadar dinheiro de forma ilícita.

Afonso se sentiu enganado e resolveu expor a menina para que outros homens não caia no mesmo golpe, pois seus amigos também viraram alvo fácil da aproveitadora, segundo o jovem, a forma que a garota estava ganhando dinheiro era de maneira ilícita, no qual é considerada um crime.

Veja também: