Homem pulveriza inseticida em uma aranha e fica assustado com o que sai de seu corpo; vídeo


Muitos mistérios e lendas envolvem a vida selvagem da Austrália. A natureza feroz e desafiadora daquele país aguça a curiosidade de quem se interessa pelo assunto. Os crocodilos, os cangurus, os animais selváticos… Tudo em torno da natureza Australiana é tido como mais temível. Mesmo que haja um certo exagero, a ideia a respeito do país não é totalmente equivocada.

A história de hoje é protagonizada por um dos animais mais asquerosos da natureza. A aranha é, na mesma medida, bela e asquerosa. Todas aquelas patas, o corpo coberto por pelos e a forma como se comportam diante de uma ameaça a tornam ainda mais exótica. O animal pode ser encontrado em todos os países do mundo e há dezenas de espécies no mesmo ser.

A aranha hoje em questão foi encontrada e morta na Austrália. Um rapaz decidiu pulverizar inseticida sobre o animal para se livrar dele. A quantidade de produto jogada sobre o animal foi tão grande que chegou a ser desperdício. Talvez o jovem tivesse alguma dúvida de que o produto seria de fato eficaz. Mas ele conseguiu matar o bicho.

O que chamou atenção foi algo que começou a ser expelido enquanto a aranha morria. Era algo como um enorme verme. Comprido, fino e asqueroso. O vídeo gravado registrou o momento, e parece que não é a primeira aranha que expele este tipo de coisa. Mas assista ao vídeo:

Os comentários a cerca do vídeo são dos mais variados. Há aqueles que brincam e dizem se tratar de uma aranha mutante, outros dizem que o rapaz deveria tocar fogo na casa inteira e abandonar o local. Mas brincadeiras á parte, o que não se sabe é explicar o que seria aquilo e porque foi expelido pelo animal durante a morte.