Mãe de 5 filhos adota mais 3 crianças de sua amiga falecida, quando entram na sua casa fazem algo que a deixa em choque


Audrey e Tisha eram vizinhas e grandes amigas. As duas conviviam juntas e partilhavam suas experiências na maternidade, já que ambas eram mães de muitas crianças. Certo dia, Audrey descobriu, através de exames de rotina, que estava com tumores no estômago e no esôfago. Isso a deixou sem chão, completamente desnorteada. Ela era mãe solteira e só pensava em como ficariam suas crianças caso ela falecesse.

Tisha foi a primeira a receber a notícia, e ficou com a responsabilidade de dar-lhe apoio emocional e ajudá-la no que pudesse. E foi o que fez. Passou a dar mais atenção à vizinha e auxiliar nos afazeres e cuidados das crianças.

Audrey começou o tratamento da doença, que já estava em estado avançado. Ia regularmente às consultas, fazia todos os exames e não lhe faltava medicação. Ainda assim, os médicos temiam pelo pior, pois o caso era realmente grave.

A paciente, sabendo de seu destino, fez um pedido inegável a Tisha. Pediu para que ela adotasse suas crianças depois de sua morte. E foi o que a amiga fez. Passado o falecimento da vizinha, ela oficializou a adoção das três crianças e foram todos para a mesma casa.

Não havia tempo ou dinheiro para a reforma, então tiveram que se virar. Mas não durou muito tempo esta dificuldade. Um canal de TV fechada, soube do ocorrido e decidiu reformar a casa para que comportasse melhor a família. Foi tão emocionante que todos foram às lágrimas ao entrar em casa.