A grande maioria das mães contemporâneas precisam de ajuda para a criação de seus filhos. Trabalhar fora faz parte da realidade da mulher deste milênio, o que acaba comprometendo o tempo que ela teria disponível para os cuidados de seus pequenos. Infelizmente, essa realidade contribui para que crianças fiquem sob cuidados de terceiros, que não compartilham do sentimento materno.
Não é raro ver crianças sendo maltratadas por babás ou empregadas domésticas, e esta é uma triste história de mais uma delas. Um bebê fica sob a responsabilidade de uma governanta e é duramente maltratada por ela.
A mãe da criança precisou ausentar-se por alguns instantes para ir ao mercado. Neste período, de aproximadamente 2 horas, o bebê ficou sob os cuidados de uma mulher que fora contratada para realizar alguns afazeres domésticos.
Uma câmera de segurança que estava instalada no quarto da criança flagrou o momento em que a mulher agredia a criança enquanto ela chorava sem parar. Além das agressões, a mulher também deu falta de alguns objetos e roupas em sua casa.
O caso foi passado para a polícia e segue sendo apurado. É mais um caso triste de agressão a crianças indefesas.