Mãe perde bebê e loja de móveis que montou seu quarto dá a melhor resposta para ela


Quando se descobre uma gravidez, a emoção de uma casal que anseia pelo filho é incalculável. Esta também é a mesma medida de quem perde um. Foi por este triste episódio que passaram Renata e seu esposo. Eles aguardavam ansiosos pela chegada de sue primeiro bebê. Haviam montado o quarto, comprado as roupas, feito as fotos… Estava tudo preparado.

Na foto é possível ver todo o capricho com o qual foi montado o quarto da Bella, filha do casal. Tudo foi escolhido à dedo e comprado na mesma loja. A mamãe Renata esperava poder ver sua filhinha logo desfrutando de todos os mimos. As cores fugiram do tradicional rosa, o que dava muita personalidade ao ambiente.

Chegou o dia tão esperado e era hora de trazer Bella ao mundo. O casal dirigiu-se até o hospital e o parto foi feito. O momento foi rodeado de muita emoção como a maioria dos nascimentos. Mas infelizmente, a alegria deu lugar a uma dor imensurável 10 dias depois. Devido a algumas complicações, a menina faleceu.

Ao retornar para casa, a mão não sabia como lidar com a presença dos móveis e a ausência de sua filha. Ela decidiu, depois de alguns dias de luto, que era hora de se tomar uma decisão. Sem saber exatamente o que fazer com a mobília, ela entrou em contato com a loja e lhes contou o ocorrido. Foi quando ela teve a melhor surpresa, veja seu relato:

”E, diferentemente de qualquer outra loja deste mundo atual em que vivemos, eles me deram duas opções lindas: ou mandariam um funcionário desmontar e embalar tudo e, quando eu quisesse, eles mandariam novamente uma pessoa para montar tudo, sem custo, ou então viriam buscar os móveis e me devolveriam todo o dinheiro.”

Emocionada, ela conversou com seu marido e optaram pela segunda opção. Os dois querem tentar ter uma outra criança e querem que ela tenha tudo novo e especial.