Menina de 12 anos manda carta para vizinho denunciando o pai: ‘Vocês não me ouvem…


Menina de apenas 12 anos, residente na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso denuncia através de uma carta o pai, de 40 anos, aos vizinhos. O caso foi revelado pelas autoridades na quarta-feira (29), quando o suspeito foi detido.

http://

Segundo as cartas que a menina entregava aos vizinhos, seu pai batia fortemente na garotinha. O pai nega as acusações, mas em sua ficha policial consta outros casos de agressão, ameça e maus-tratos de menores. O Conselho Tutelar da região que vem acompanhando o caso desde o início e terá a guarda criança até que a justiça tome uma decisão, pois o pai da menina foi preso.

Na mensagem, que originou a denúncia, a garota diz que queria que o pai tivesse morto, e ainda conta que ele a chutou em seu olho e quebrou seu nariz. A menina afirma ainda na mensagem, que a mãe sumiu a pelo menos dois anos, a menina queria fugir, mas temia que o pai matasse quem ela tanto ama. A menina ainda pergunta na carta, porque os vizinhos não ouviam seus gritos, quando o pai batia nela e a ameaçava. Disse ainda que algumas vezes, o pai dormia junto com ela  e relata ainda que ele pretendia se mudar para o norte do Mato Grosso. Em uma das mensagens entregue aos vizinhos, a menina pede ao vizinho que denuncie o pai para a polícia no dia seguinte.

Perguntada na polícia sobre o nariz quebrado, a menina diz que pode provar, pois continua quebrado. Após a polícia  ter encontrado a criança, foi confirmado que o nariz dela tinha uma luxação. Na residência, foi encontrado munições de calibre restrito, a Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Veja também: