Modelo ucraniana e musa fitness, passou de todos os limites da insanidade e tatuou seu gato e isso causou uma grande polêmica, Elena Ivanickaya escolheu o símbolo de um deus egípcio, Anúbism para tatuar no peitoral da sua gatinha.
Segundo o The Daily Mirror, Elena usou suas redes sociais para explicar que o anima da raça sphynx não sentiu dor, pois foi anestesiado durante o procedimento. Segundo declarações da modelo, a pele do gato Yasha foi penetrada pela agulha “por um ou dois milímetros”. Elena foi muito criticada e agora tem que se explicar com a justiça por crueldade animal.
O parceiro de Elena, Anatoliy Loginov, disse no Facebook que fizeram a tatuagem no gato para “agradar a Deus”. Ele disse, “Quando, dois meses atrás, nós decidimos fazer a tatuagem no nosso gato, Yasha, nós vasculhamos a internet para encontrar mais informações sobre o procedimento. Nós queríamos saber se ele era perigoso. Nós descobrimos que, no mundo, milhares de gatos sphynx vivem bem com tatuagens. Nós perguntamos na nossa clínica veterinária se o procedimento seria ruim para o nosso gato e nós recebemos a resposta — que nós poderíamos fazer a tattoo sem preocupações”.
Ele ainda disse que , “Nós escolhemos o melhor estúdio de tatuagem de toda a Ucrânia e entramos em comum acordo com o nosso veterinário, uma mulher que também queria fazer o trabalho para agradar a Deus. Durante todo o procedimento, Yasha estava anestesiado e não sentiu nenhuma dor. Sob o efeito da mesma anestesia, várias pessoas castram seus animais, algo que enfurece Deus”.
Confira as fotos do animal tatuado: