Mulher de traficante comemora liberdade no Facebook e horas depois é surpreendida; veja


Uma jovem chamada Victoria da Silva Toss de 19 anos de idade, fez uma publicação em seu perfil na internet comemorando estar em liberdade, porém foi surpreendida ao ser presa novamente horas depois do post. O caso aconteceu nessa quinta-feira dia 23, a jovem havia sido presa por transportar drogas para seu marido que estava em uma cadeia localizada no Rio de Janeiro. Poucas horas depois de fazer o seguinte comentário em seu post na internet “Juiz é Deus”, foi pega novamente pelas autoridades, dessa vez estava em Boa Vista, em um ponto que vende e trafica drogas.

Victoria decidiu tirar uma selfie em frente ao Fórum Criminal Dr. Evandro Lins e Silva, segundo sua postagem, dizia que o promotor era só um homem, a jovem não soube muito bem lhe dar com a liberdade, usou suas redes sociais para se expressar, tirou fotos do alvará de soltura e divulgou na internet, afirmando estar livres do crime de tráfico de drogas.


Algumas horas depois ela foi encontrada com mais duas outras pessoas na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, a suspeita maior das autoridades é que tanto Victoria como os outros dois fazem parte de uma facção criminosa, assim que foi encontrada com entorpecentes foi levada para a delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A jovem estava em uma casa com outras pessoas, foram encontrados no local vários pacotes de maconha e pastas a base de cocaína, segundo os policiais, havia crianças e adolescentes morando nesse mesmo imóvel, no qual era o local que ficavam as drogas que eram vendidas.

Dessa vez a jovem não teve tanta sorte como a que conseguiu o alvará, Victória foi levada para a Cadeia pública feminina do Rio de Janeiro, no qual foi decretada prisão preventiva por reincidência domiciliar. De acordo coma assessoria do Tribunal de Justiça, a prisão foi concebida por um curto período de tempo, no qual irá ficar na cadeia.

Victória já havia cometido outros crimes antes, o primeiro foi em agosto deste ano, quando  tentou entrar em uma Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo, com substâncias proibidas, carregava dois pacotes de maconha dentro de suas calças, no qual foi pega na entrada do local pelos guardas, que usaram um aparelho de raio-X, nesse dia permaneceu na delegacia, segundo ordens judiciais foi atuada a ficar em prisão domiciliar, até tentar atravessar algumas regiões do Rio de Janeiro, transportando substâncias ilícitas, hoje ela talvez aprenda a não comemorar antes da vitória.

Veja também: