Mulher é picada por aranha enquanto dormia; agora ela mal consegue andar


Jasmine Harris de apenas 21 anos de idade, acabou ficando com seus movimentos da pernas comprometidos devido a uma picada de aranha, a jovem estava dormindo, quando se levantou e percebeu que tinha duas feridas na região, segundo ela, pareciam duas espinhas, foi então que pegou um creme antisséptico e aplicou no local, porém não foi o suficiente para evitar o ferimento grave que estava para surgir.

A garota se viu em momentos de muitas dores, no início era uma pequena ferida, mas com o tempo foi ficando cada vez maior a até chegar a um ponto de sentir vergonha da lesão que estava se formando, “Fiquei paranoica e me sentindo feia”, relatou Jasmine.

Ela mora na Inglaterra, relatou que estava se sentindo muito mal com a aparência que estava em sua perna, “Eu tenho uma cicatriz enorme na minha perna e vivo sempre de pijamas”, Afirmou. Jasmine diz ter pesadelos diários com aquela ferida, passa o dia em casa sempre com roupas casuais, no qual só queria que o ferimento curasse para que possa continuar sua vida normalmente, já que a infecção atrapalha até mesmo em sua caminhada.


https://www.virgulistas.com.br/categoria/curiosidades/
Assim que foi procurar ajuda médica, a jovem recebeu antibióticos como remédios, porém diz precisar de ajuda, já que não consegue a cura para a lesão, segundo ela, os médicos não sabem o motivo da resistência com os medicamentos.

Jasmine comenta que ficou cerca de 6 meses sem poder tomar banho como uma pessoa comum, já que não podia molhar nem deixar cair qualquer espuma no ferimento, teve que cobrir sua perna para conseguir entrar debaixo do chuveiro. Seu caso foi ficando pior a cada dia, a infecção não amenizou e ela foi perdendo os movimentos da perna, devido a dor e ao inchaço causado pela picada.

A jovem se afastou do trabalho, pelo fato de não conseguir ficar cerca de 15 minutos em pé, toma medicamentos bastantes fortes, como morfina. Quando os médicos observaram seu ferimento e a medicaram, informaram que seria uma ferida fácil de curar devido aos fortes medicamentos, no entanto ela vem passando por momentos de muito terror.

“Eu não queria que ninguém experimentasse uma dor como esta”, afirmou Jasmine. O namorado da jovem, Brian Carter, tem trabalhado o dobro para ajudar a sustentar a casa enquanto ocorre lentamente a sua recuperação. Essa picada verdadeiramente foi uma das lesões mais cruéis na vida da jovem, a garota está passando por diversos tratamentos para evitar que algo pior aconteça, no qual relata que os remédios são muito fortes, ocasionam enjoos, sonolência, entre outros problemas.