Lucy Haughey, 36 anos, que mora em Glasgow, Escócia, no Reino Unido, cometeu um ato que a deixou com problemas com a Justiça inglesa, no ano de 2016 até hoje. Lucy teve um envolvimento intimo com um garoto de apenas 15 anos, que ainda era virgem e o pior de tudo é que o garoto era filho de “amiga”.
Ela acabou admitindo durante o processo judicial, que havia transado com o menor, o que é uma infração sexual no Reino Unido.
Lucy havia participado de um reality show culinário, agora voltou à mídia após o escândalo com o caso do adolescente, que conheceu através de uma amiga, e acabou adicionando nas redes sociais. Depois o convidou para ir a sua casa e o adolescente concordou tudo aconteceu em junho de 2016, segundo o Daily Mail.
Lucy contou no tribunal que o garoto, mentiu para mãe, ela conta que, “Ele falou que iria jogar futebol”. Mas, acabou indo para a casa da “amiga” da sua mãe.
Ficaram batem papo, até que Lucy o chamou para o quarto, onde aconteceu o contato intimo.Depois enviou a seguinte mensagem para ele, “Fico feliz que tenha sido comigo e não com alguma pessoa esquisita”. Depois pediu para apagar a conversa.
Logo após, a própria Lucy contou o que aconteceu entre ela e o garoto, dizendo “ser uma pessoa ruim”. “Ele queria iniciar a vida sexual, sou especialista, aconteceu”, ela falou.
A amiga pergunta se a mãe do adolescente tinha conhecimento do que tinha acontecido, ela respondeu, “Não. Ela nunca pode saber”. O adolescente também afirmou no tribunal, que manteve relações íntimas com Lucy.
O julgamento foi adiado por Barry Divers, autoridade que cuida do caso, Lucy foi adicionada ao registro de infratores sexuais.