Ao contrário do que a grande maioria pensa, mulheres que não levam desaforo pra casa e colocam pra fora todo tipo de sentimento ruim que as aflige, são sim as melhores companhias num relacionamento amoroso.
Algumas são adeptas dos chamados “barracos”, mas nem por isso deixam de ser menos interessantes.
Relacionamentos amorosos são complexos e as vezes brigas e discussões podem acontecer com maior ou menor frequência, dependendo do casal.
Discussões que sejam para esclarecimentos, para o crescimento do casal ou para se entrar em um acordo, são extremamente naturais e benéficas.
Pois na prática a convivência diária com uma pessoa, cuja a criação foi diferente da sua nem sempre será completamente amável e satisfatória.
Invariavelmente os ânimos podem ficar mais exaltados e as discordâncias vão aparecer, principalmente se a mulher for daquelas que não pensa duas vezes antes de responder a qualquer situação.
Se ela está sempre disposta a expor sua opinião e ressaltar seu ponto de vista, ainda que este seja completamente contrario ao de seu parceiro.
Algumas mulheres brigam muito. Mas por que será?
A mais evidente explicação é que a maioria delas justifica ser brigona por que pensam estar certas a respeito da relação, e não conseguem admitir falhas, quando a situação foge de seu controle.
Sua personalidade controladora faz com que ela se preocupe demasiadamente com o futuro dessa relação.
São capazes de tudo para manter o relacionamento, mesmo que para isso tenham que brigar.
Ao contrario de outras mulheres com a fama de boazinhas e extremamente bondosas que nõ demontram muito interesse pelo par acabam concordando com o outro para evitar um desgaste.
Mas na maioria dos casos são as primeiras a desistirem do relacionamento.
Já as “brigonas” defendem com unhas e dentes aqueles que amam.