A socialite brasileira recentemente esteve em todos os portais de notícias na internet, e até mesmo em outras mídias de comunicação, segundo informações Day McCarthy está morando nos Estados Unidos, onde foi localizada pela polícia local, há exatamente uma semana a jovem publicou um comentário racista envolvendo uma criança de 4 anos de idade, filha de Gionanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
O vídeo teve uma repercussão enorme, Day McCarthy se diz escritora e socialite, no qual começa as ofensas com a pequena Titi, se diz indignada quando internautas elogiam a pequena, a socialite começa a insultar os traços raciais da criança. Segundo a jovem, os elogios nas redes sociais acontecem pelo motivo dos pais adotivos da menina serem famosos.
Os país da pequena Titi procuraram a justiça para denunciar os atos de racismo do parte da jovem nas redes sociais, Day deu uma declaração nas redes sociais em que chegou a pedir desculpas, pois segundo ela, estava sob o uso de remédios, porém sua atitude fez muitos seguidores e defensores ignorarem seu pedido de desculpas, segundo fontes, o caso ainda continua na justiça.
Segundo fontes de um programa de fofoca na televisão, a ‘socialite’ teria sido interrogada pela justiça norte-americana para dar explicações sobre seus atos na internet, no qual reside atualmente em Las Vegas. De acordo com notícias, a jovem não estaria entre os nomes das pessoas que possuem residência fixa na região, por tanto, se ela estaria indo para o Canadá e Suíça, como dizia morar em solos canadenses em seus vídeos, é justamente por conta de sua ilegalidade na cidade onde foi encontrada.
Caso alguém esteja no país americano sem o visto de turista e residência fixa, poderá ser deportada para seus país de origem. No caso de Day, caso esteja com esses tópicos em falta, poderá responder ao processo dentro do Brasil, no qual está sendo denunciada pelas leis brasileiras de realizar um crime racista contra a filha dos atores globais.
Segundo fontes, a socialite teria viajado por vários países, como Alemanha, Estado da Virginia, entre outros, para trabalhar com outras garotas que vendem o seu corpo por dinheiro, e por esse motivo mantinha a identidade ilegal nessas regiões onde passou, uma história bem diferente que a jovem costuma afirmar na internet, em que teria viajado para o exterior após se casar com um marido rico, no entanto, Day ainda não se pronunciou sobre notícias que estão informando sobre seu trajeto de vida.
Veja também:
- 16 fotos que revelam a beleza da vida online
- Whindersson Nunes compra jatinho e recusa propostas para trabalhar na TV
- 5 das armas mais bizarras usadas na Segunda Guerra Mundial