O jogador Duncan Watmore que atualmente defende o clube inglês Sunderland, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo pela segunda vez no curto prazo de um ano, e recebeu uma inesperada carta do clube espanhol.
Aos 23 anos, Duncan Watmore pode se queixar da faze de azar que vem impedindo o seu progresso na carreira futebolística.
Duncan Watmore sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em dezembro de 2016, e apenas voltou aos gramados no mês de setembro. Menos de três meses depois, no encontro com o Milwall, sofreu exatamente a mesma rotura e deverá voltar a ficar afastado da competição durante um período longo.
Uma verdadeira tristeza para um jogador tão jovem, que tem gerado todo o tipo de solidariedade. Até mesmo do… Real Madrid, que não quis deixar passar em branco a triste fase do jovem jogador, Duncan Watmore.
O seu pai, Ian Watmore, revelou, nas redes sociais, uma inesperada carta que o seu filho recebeu por parte do emblema merengue, em nome do presidente Florentino Pérez e assinada pela ex-jogador, e ídolo merenge Emilio Butragueño.
“Caro Duncan, em nome do nosso presidente, Florentino Pérez, e daqueles que trabalham para o Real Madrid, gostaríamos de desejar uma suave e rápida recuperação à lesão no joelho”, pode ler-se na missiva.
Veja também:
- Médicos retiram mandioca de 45 cm de homem que a usou como brinquedo erótico
- 14 imagens que mostram a diferença entre as pessoas que não são ansiosas e você Não é fácil.
- Depois de sofrer um terrível acidente seu marido a abandonou, mas ela não ficou sozinha