A mais nova revelação do mundo da música pop, Pabllo Vittar, vem fazendo um sucesso assombroso e aparecendo em todas as mídias e programas de televisão. Tão grande está sua fama, que a cantora chegou a ser uma das atrações na marcha pelos direitos LGBT, conhecida como parada gay. Protagonizou inclusive uma cena onde repreendia um grupo de pessoas que se desentenderam em meio à multidão.
Recentemente, em uma participação no programa do Faustão, que vai ao ar todos os domingos pela Rede Globo, Pabllo cometeu um pequeno deslize e o apresentador não deixou passar. Conhecido por seus comentários, muitas vezes, inconvenientes, Fausto Silva tem por hábito interromper a fala de seus convidados e tecer comentários que os deixam embaraçados.
Neste domingo não foi diferente, Vittar errou algumas notas durante sua apresentação e o apresentador não poupou comentários. Além de brincar também com o fato de que a cantora se desequilibrou e precisou calçar o sapato durante apresentação.
Outro fato que aconteceu, desta vez há um pouco mais de tempo, em outubro, foi que o mesmo apresentador errou o nome da cantora chamando-a de Pabllo Vilar. O povo não perdoou e o caso foi muito comentado nas redes sociais. Mas o que mais impressiona é que voltou a acontecer. Faustão errou novamente o nome da artista e, mais uma vez, foi alvo dos comentários dos internautas.
A cantora também foi muito criticada pelos internautas que falaram muito mal da voz real da musa. Após desafinar no “ao vivo”, a Globo preferiu colocar o playback para continuar e entregar o prêmio que ela ganhou como melhor música do ano. Os critérios utilizados para eleger a canção não foram expostos.