O aniversário de uma criança de doze anos de idade normalmente tem temas infantis e convidados da mesma faixa etária. Tem música, doces, salgados e jogos divertidos, tudo pensado para o entretenimento do aniversariante e de seus colegas. Alguns pré-adolescentes gostam de mostrar como já são crescidos e colocam músicas mais dançantes ou coisas do tipo.
Mas este pai teve uma ideia muito bizarra para a comemoração do décimo segundo aniversário de seu filho. Um costume bem ultrapassado de apresentar os prazeres sexuais aos meninos ainda muito jovens, foi trazido á tona por ele. o homem contratou strippers para “animarem” a festa do garoto.
Além de fotos, um vídeo divulgado gerou uma polêmica mundial. Devido ao seu conteúdo, ele não vai ser divulgado aqui na página. Nele, o pai aparece o tempo inteiro incentivando o filho a tocar e abraçar as mulheres. Elas, por sua vez, se exibem e acariciam o menino sem nenhum pudor.
Não foi divulgado o local da festa nem a identidade do pai do garoto. O vídeo já foi visto milhares de vezes e tem muita gente revoltada com a atitude do genitor. E ele parece completamente realizado ao ver o menino no meio de duas mulheres semi-nuas.
Vale salientar que a erotização precoce pode causar danos irreversíveis no futuro da criança. O modo como ela vai lidar com sua sexualidade vai ser afetada pela forma indiscriminada e precoce com a qual lhe foi apresentada. É o fato de o garoto ser menor de idade que causou mais revolta nos internautas.
Deixe seu comentário e sua opinião a respeito do assunto!