O país está passando por modificações históricas nos direitos trabalhistas. A relação entre patrões e empregados está mudando completamente. Jornadas de trabalho, direitos como férias e folga em feriados estão passando por mudanças. Apesar de todas as leis já aprovadas a respeito do trabalho doméstico, ainda existem pessoas como Juliana, a patroa que demite por motivos absurdos.
A funcionária foi surpreendida com o contato da patroa informando que ela não precisaria voltar ao trabalho. Sem entender o que havia feito de errado ela questiona e a resposta é inacreditável.
A patroa alega que não gostou do fato de ela ter utilizado o banheiro da casa. Diz que isso é nojento e questiona se ela faz isso na casa das outras pessoas. Em seguida fala de sua insatisfação por ela ter utilizado pratos e talheres de uso comum da casa.
Juliana ainda afirma que jogou no lixo os talheres usados pela domestica. Falou que tinha alertado a ela que usasse os descartáveis. Indignada, a doméstica diz que fez seu trabalho, limpou muito bem a cas a e que não voltaria lá por escolha própria.
Ela lamenta o fato de existirem pessoas como a patroa, que ameaça postar a conversa no Facebook e prejudicar o trabalho da mulher. Como não tinha o que temer, a diarista falou que estava em paz e ela poderia postar.
Veja também:
- Mulher de traficante comemora liberdade no Facebook e horas depois é surpreendida; veja
- Ela chegou a pesar quase 300 quilos e hoje brilha no instragram com fotos inacreditáveis
- China revela nova arma secreta “mais poderosa do mundo” no seguimento. Arma com can…