A cantora Perlla surpreendeu a todos quando saiu do funk e virou cantora gospel. Após quatro anos cantando apenas músicas evangélicas, ela retoma sua carreira como funkeira. Atualmente a cantora está com 29 anos de idade. Ela é mãe de duas filhas e fez algumas mudanças em seu corpo. Fez uma cirurgia para diminuição das mamas e deu início a uma dieta rigorosa. A ideia é perder bastante peso e voltar à boa forma.
O resultado foi exibido por ela nas redes sociais. ela postou uma foto só de biquíni e “sem filtro”, o que ela fez questão de deixar bem claro. Disse:
“Bom dia pra você que se mostra de olheiras, mas mostra o resultado de uma disciplina de alimentação. Uma semana já estou amando.
Comer o certo vale, sim, a pena. Sem filtro. Tô amando minhas peitcholas novas. Mãe de dois babys, tá?! Quem dá desculpa não quer mudança”.
A cantora foi entrevistada no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Lá ela contou sobre as críticas que tem recebido pela comunidade evangélica ao ter voltado a cantar funk. Ela diz que acha uma hipocrisia, pois a receberam quando chegou cantando funk, mas quando ela quer voltar é criticada.
Toda a polêmica em torno da cantora começou quando ela aceitou cantar um pagode gospel em um programa de rádio. Ela havia aceitado o convite de um pastor para cantar em uma igreja dias depois. Mas, ao ouvir o programa, ele adiou a apresentação da cantora e disse que ela não pisaria no “altar santo” de sua igreja.
Isso deixou a cantora aborrecida e decepcionada com a comunidade evangélica. Ela está agora retornando ao funk, estilo que lhe deu fama e prestígio.
Ela recebeu críticas de seguidores e internautas. Veja a resposta que ela deu aos invejosos de plantão no seu Snapchat: