Um dos jogadores mais cobiçados no mercado da bola é do atacante Ricardo Goulart. Já foi cogitado em diversos clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, entre outros. Mas será que alguém vai conseguir tirar o atleta do time chinês? A vontade dele é de voltar para o Brasil, agora falta algum time conseguir fazer negócio com o Guangzhou Evergrande, atual equipe dele.
O Palmeiras fez mais uma investida nesta sexta-feira, pelo meia-atacante. Procurando saber a situação dele, como que anda a relação do atleta com clube chinês. A tendência é que o Verdão faça uma proposta em breve para o Guangzhou, para contar com o atleta.
A vontade dele é clara: retornar ao país para ganhar visibilidade, e quem saber pegar uma vaga na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. Mas não vai ser fácil, pois como é o principal nome do seu clube, a equipe não vai liberar com facilidade.
Essa paquera entre o atleta e o Verdão não vem de agora. Desde o ano passado que o clube vem conversando com o meia, é um desejo do diretor executivo Alexandre Mattos. Os dois já trabalharam juntos no Cruzeiro.
Ricardo Goulart tem 26 anos, e tem passagem por alguns times importantes do futebol brasileiro, como Goias, Internacional, além da Raposa.