Vinicius tentou de todas as formas fazer com que Laura desistisse do casamento, no entanto, não conseguiu e a mocinha decidiu encarar todos os medos que sentia para seguir adiante com a cerimônia, na Igreja ela segue em frente, ao lado de Vinicius.
Por mais que Gael e Renato tenham causado tumultos no momento da cerimonia, tudo foi ocorrendo como estava previsto, Rafael e Laura enfim se casam, no entanto, Clara começa a não se sentir muito bem, tem fortes pressentimentos de que algo ruim estava para acontecer, ela pede para Patrick e Renato para ir embora.
Clara certamente não estava errada, algo ruim iria acontecer com Duda que estava nas mãos de Natanael, no qual entrou dentro da residência de Clara disposto a matá-la. Ele está disposto a tirar a vida de Beth/Duda, mas ela tenta de todas as formas conversar com o ex-sogro com o intuito de amenizar aquela situação, no entanto, o seu intuito de entrar lá foi justamente tirar a vida dela.
O ex-marido, de Duda, Henrique, chega a ver o seu pai tentando matar a jovem. Natanael começa a não se sentir bem, e é socorrido por Renato, no qual chega próximo de Clara e Patrick.
Irene está disposta separar a todo custo Cido de Samuel, chega até a negociar com Adnéia.
Natanael morre, Duda acaba sendo indicada por Adriana como culpada pela sua morte.
Laura e Rafael ganharam a lua de mel de Clara.
Leandra avisa a Renato que seu noivo Norival está prestes a chegar em Pedra Santa, Renato começa a ficar nervoso com o que ela o diz.
Zé Vitor e Tônia passam a noite juntos em grande romance.
Amaro fica apreensivo depois que Mercedes revelou a sua verdadeira identidade que sempre tentou esconder.
Já por outro lado, Irene dá início a sua vingança, começa a falar mal de Cido para Samuel.
Adriana acaba sabendo que Clara na verdade é sua irmã.
Logo após ao casamento de Laura, Vinicius começa a ficar estranho e Lorena fica preocupada com ele.
Laura fica aterrorizada e finalmente ela e Rafael tem sua noite de núpcias.