RESUMO: ”O Outro Lado Do Paraíso”: Quarta-Feira, 10 de Janeiro – Duda e Adriana se encontram


A novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, está muito boa. Duda, que mentiu dizendo que ela quem matou Laerte para proteger Clara, é pressionada por Clara para contar porque fez isso na verdade, e acaba confessando que a ama. Sem entender muito, Clara insiste que Duda aceite que Patrick cuide de seu caso.

Duda pensa que Clara foi quem matou Laerte, e Clara novamente conta que ela não teve nenhum envolvimento na morte do segurança.

Bruno descobriu que o Diego tem um envolvimento com a Karina, que trabalha no bordel, e pede para que o irmão não a encontre nunca mais, agora que irá casar-se com Melissa.

Leandra visita Duda, e a dona do bordel pede para que ela não conte nada que Clara esteve naquele local, e ela promete que não contará nada a ninguém.  Sophia, que está assustada depois de ter assassinado o Laerte e temendo que alguém desconfie que ela é a verdadeira assassina, vai até a casa de Vinícius para saber mais sobre o caso.

Na delegacia, Vinícius e Bruno tentam descobrir quem é a Duda, depois de descobrirem que ela está usando um nome de uma menina que já morreu.

Em uma longa conversa com Patrick, Clara conta algumas coisas sobre a Duda, desde o momento que conheceu ela no Shopping, quando era casada ainda com Gael. Vanessa é chamada para prestar um depoimento, e mente. Duda sai do hospital e é levada para a delegacia. Em Pedra Santa, Gael vai visitar Estela e encontra Amaro, e fica furioso e o expulsa. Desirée procura novamente Juvenal e o engana. Raquel começa a achar estranho a demora de Bruno em pedir o divórcio para Tônia, e reclama.

Patrick chama Adriana para poder ajudar no processo de Duda, e ela viaja para a cidade de Palmas. Nádia, que não quer de jeito nenhum que Bruno se separe de de Tônia, proíbe o juiz Gustavo de arrumar um advogado para cuidar do divórcio. Adriana chega na cidade de Palmas, e vai para a delegacia. Duda e Adriana se encontram.