Show de Pabllo Vittar acaba em baixaria e cantora ‘age como homem’


Mais uma vez, Pabllo Vittar, mostrou aos brasileiros que é uma pessoa de personalidade e que não aceita certo tipo de comportamento. No último dia 17, ele fez um show gratuito em São Paulo. O evento aconteceu na Rua Augusta, movimentada e conhecida pela presença de casas de show. A cantora não deu espaço para uma baixaria que começou a se formar e se manifestou.

Nos minutos finais de sua apresentação, começou uma confusão entre alguns rapazes que estavam prestigiando a cantora. Faltava dez minutos para ela se retirar quando foi surpreendida pela baixaria. Sem pensar duas vezes, Pabllo repreendeu os rapazes e ordenou que eles parassem de brigar imediatamente.

Pabllo disse que não era aquilo que queria ver em seus shows. Falou que sua intenção era trazer alegria e diversão para o público e que não gostava de brigas.  Todo o restante das pessoas que estavam ali aplaudiram a atitude da cantora, que finalizou o espetáculo quando tudo voltou ao normal.

Esta é a segunda vez que Vittar se manifesta em seus shows. Na parada gay, ele se apresentava quando começou uma pequena confusão. Completamente contra esse tipo de atitude, ela parou o show, deu um sermão e acabou com a baixaria. Todos adimiraram sua atitude e ele seguiu o show.

Portanto, fica a dica pra você: se não quiser morrer de vergonha, não brigue num show de Pabllo Vittar! Ele pode parar tudo e te dar o maior sermão.

Aliás, fazer um show gratuito nas ruas de São Paulo, não parece ser muito o estilo da cantora. Recentemente saiu a notícia de que ele estaria cobrando cachês absurdos por cada apresentação. Teria sido inclusive motivo de desentendimento entre ele e Anitta, que são amigas de longa data. As informações não chegaram a ser confirmadas pela assessoria de ambas, mas repercutiu bastante.

Independente disso, fato é que ela se apresentou na Rua Augusta e foi sucesso, tirando a baixaria!