Um casal encontra uma maleta de 1951 escondida no teto do porão, o que tinha dentro é um verdadeiro tesouro.


Um americano de 35 anos de idade fez uma descoberta incrível em sua casa. Ele prefere não ter sua identidade revelada para que não lhe cobicem o que fora encontrado. Ele diz que foi um verdadeiro milagre o que lhe aconteceu. O achado se deu durante uma reforma que ele e sua companheira decidiram fazer em casa. Encontraram algo no teto do porão, que carregava um verdadeiro tesouro.

O homem conta que estava pretendendo fazer a reforma já havia algum tempo. Ele começou pelo segundo andar da residência. Quando este ficou pronto, ele partiu para o primeiro andar e posteriormente para o porão, no subsolo de sua casa. E foi lá que o inesperado aconteceu.


 

O homem usa um pseudônimo para divulgar a história, ele diz se chamar “Brenik12” e conta que já mora com a família na casa há alguns anos. Comprou a residência e passou a habitá-la com sua esposa e filhos.

Como a casa é antiga, dos anos 40, ele decidiu modificar toda a aparÊncia do lugar. Ele começou pelos andares superiores e em seguoda foi ao porão. La ele começa a retirar o papel de parede e encontra alguns desenhos intrigantes. Eram suásticas e rabiscos que remetiam à Segunda Guerra.

Quando ele partiu para a parte do teto, encontrou uma maleta escondida. Dentro havia um verdadeiro tesouro. Além de jornais antigos, havia, envoltas neles, notas de 20, 50 e 100 dólares. Ao todo somou um valor de 23 mil dólares que estavam escondidos por anos.

As notas são tão antigas que valem uma fortuna se vendidas a colecionadores. Portanto, o homem conseguiria muito mais dinheiro do que o valor encontrado. Ele pretende usar parte do dinheiro para pagar o financiamento do imóvel.

Veja também: