Um enxame de abelhas atacou um carro por dias, o que a dona descobriu vai te deixar sem palavras


Um caso estranho de perseguição por abelhas aconteceu com uma senhora idosa, Carol Howarth, 65 anos,  ela foi “perseguida” por mais de 20.000 abelhas, por pelo menos 24 horas, enquanto conduzia seu carro em uma reserva natural. A senhora ficou muito assustada quando o enxame de abelhas ficou alojado na parte de trás do seu carro, e tampou praticamente toda a parte traseira do carro.

Foi necessário chamar três apicultores, um guarda do parque nacional e pessoas solidárias para socorrerem a idosa, eles contiveram as abelhas em caixas,para que elas se afastassem da parte traseira do veiculo.

O fato ocorreu, depois que ela estacionou  o seu automóvel no centro de Haverfordwest, em West Wales, para fazer uma refeição. Ao voltar ao local,  tinha milhares de abelhas na traseira do automóvel.

Com isso além das abelhas vieram muitas pessoas abismadas com o que estava acontecendo e tiraram diversas fotos, quando os guarda do parque nacional perceberam o tumulto e ficaram muito preocupados, pois algum desavisado poderia usar algum pesticidas nas abelhas, por isso foram chamados apicultores para coletar as abelhas.

Depois do susto, Carol pode continuar seu passeio sossegada e voltar para sua casa, apois achava que o problema tinha sido resolvido.

Mas quando foi ver seu carro na manhã seguinte,  percebeu que o enxame havia perseguido seu carro até sua residência e seu carro novamente estava coberto de abelhas. Novamente chamou os apicultores e o guarda florestal, para remover o enxame de abelhas.

A equipe de profissionais então numa pesquisa mais minuciosa no interior do veículo, acabou descobrindo que a Abelha Rainha estava presa no interior do veículo, fazendo com que toda a colmeia perseguisse a sua rainha.

O caso foi resolvido, mas a idosa acabou levando cerca de 20 picadas, após a descoberta toda as abelhas foram levadas junto com sua Abelha Rainha, para a  floresta.