URGENTE! Ladrão aponta arma na cabeça de Maria do Rosário e rouba o carro


A deputada federal Maria do Rosário, pertencente ao PT do Rio Grande do Sul, sofreu um assalto na noite de quarta-feira (27/12) em Porto alegre, no Rio Grande do Sul.

Mesmo a política sendo uma grande defensora de bandidos, pois sempre diz que são vitimas da sociedade, nem assim os ladrões a perdoaram e acabaram a assaltando. A deputada federal Maria do Rosário é conhecida por ser contra o armamento da população e por pertencer aos ligados aos “direitos humanos”.


O crime teria acontecido ainda no início da noite, quando ela estava se preparando para viajar, colocando as bagagens no seu veículo um Citroen C3, quando foi abordada por três ou quatro bandidos. Ela disse que os ladrões estavam num veículo na cor vermelha, mas não soube identificar o modelo.

Segundo a Brigada Militar, a deputada estava sozinha na hora do crime, apenas um dos assaltantes estava munido de arma. O veículo e os pertences foram levados pelos meliantes, a deputada esta bem e não sofreu nenhum tipo de agressão. A polícia gaúcha faz buscas na região para recuperar o automóvel roubado.

A internet bombou em comentários irônicos para a política. Dizendo que Maria do Rosário pensar melhor sobre o desarmamento da população, já que defende que o povo não pode se armar. Também os internautas falaram que ela foi salva pela polícia, que anda armada.

Não faltaram comentários sobre diversos depoimentos de Maria do Rosário, onde afirma que ladrões são vítimas da sociedade. “Não é roubado, o carro foi socializado, tadinho do bandido”, dizia um dos internautas.

Ela foi questionada ainda por ter chamado a “polícia opressora”, como ela algumas vezes se refere as autoridades policiais. A deputada federal Maria do Rosário não comentou nada ainda sobre o fato ocorrido.